Amor de Cinema

22/09/2010 14:08

Por Eu Canal

Voltar

Desde pequena achei que o amor só existisse nas telas do cinema.Geralmente os roteiros dos filmes são iguais se tratando de romance: a mocinha conhece o príncipe encantado e claro fica com ele no final.Arranca suspiros não só das adolescentes (ou pré adolescentes como diz minha irmã de 11 anos!) mas de mulheres de todas as idades.Quem não é chegado (a) a um romance?

Hoje em dia acho o romance da vida real muito mais legal!Não só porque é real (dããã, óbvio!), mas porque tudo pode acontecer.Na vida real, meninas se apaixonam pelos amigos (ou inimigos, aquele que a irrita o tempo todo)  da escola, pelo vizinho...Adolescentes perdem seu bv (boca virgem) com seus amigos da turma..rola um namoro aqui...uma paixão ali..um choro...tudo pelo romance!É muito emocionante!

Tive minhas paixões de adolescente.Mas amor é diferente de paixão.Paixão é aquele sentimento avassalador, a primeira vista, que pode ter um fim.O amor não.O amor é algo construído, sólido.O amor que eu sinto tem paixão.Um é o complemento do outro.Mas o amor..aahh..o amor!O amor faz com que você se preocupe com a pessoa amada 24 horas (se o dia tivesse 25 horas, seriam então 25 horas de preocupação!); faz sentir saudade...

Encontrei o meu amor com o Felipe.Estou vivendo o meu filme, o meu romance, o meu príncipe encantado.Ele não chegou em um cavalo branco mas de corsa, bicicleta ou pálio.Não troco o meu filme por nenhum de hollywood! O meu príncipe faz serenata para mim, me dá flores, faz massagem, muita atenção,etc..etc..ficaria aqui muito tempo escrevendo tudo que ele faz por mim.

Então quando o amor vem, não tem para onde fugir.Você simplesmente sente algo forte, que não tem fim.Além claro, dos sintomas de friozinho na barriga,beijo apaixonado,arrepios...isso não quero deixar de sentir!

O amor um dia vem para todos.Seja de qualquer idade.É um sentimento gostoso.Desejo que todos sintam o que eu sinto.Sejam felizes como eu sou com o meu amor!Um amor real, com pessoas reais, em situações reais!

Tópico: Amor de Cinema

Nenhum comentário foi encontrado.